Mulher morre baleada e outras duas ficam feridas, em Garanhuns
O homem suspeito de cometer o crime entrou na casa de Ivanilda e baleou a filha dela, que não teve a identificação divulgada.
Imagem ilustrativa
Uma mulher morreu e outras duas da mesma família ficaram feridas na noite da última quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, Ivanilda de Albuquerque Marques, de 38 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça, por volta das 21h30. O crime aconteceu na rua Mário Andreazza, no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste do Estado. Na hora do crime, a mulher estava na frente da casa onde morava.
Ainda segundo a PC, o homem suspeito de cometer o crime entrou na casa de Ivanilda e baleou a filha dela, que não teve a identificação divulgada. A jovem foi atingida com dois tiros nas costas. Já a mãe de Ivanilda, uma idosa de 69 anos, também foi atingida pelo criminoso. A avó e a neta foram socorridas para o Hospital Dom Moura e passam por cirurgia. Já o corpo de Ivanilda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.
Após o crime, a Polícia Militar realizou rondas pelo local, mas não conseguiu realizar a detenção do suspeito. Este é o quinto homicídio registrado este ano em Garanhuns. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário