Polícia prende três pessoas acusadas de assassinar o ex-vereador do Poço José de Moura, "Antônio de Eusébio". Ex-namorada teria encomendado o crime. Veja fotos

Uma operação envolvendo a Polícia Civil com o apoio da Militar conseguiu desvendar neste sábado (17), os elementos acusados de assassinar o ex-vereador por 4 mandatos do Poço José de Moura, o senhor Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido como "Antônio de Eusébio".
Segundo a Polícia, ao total quatro pessoas são acusadas de participar do homicídio, sendo uma delas uma mulher, ex-namorada da vítima.
De acordo com informações, trata-se de Maria Dinda, filha do ex-vereador Maradona do município de São João do Rio do Peixe-PB. Durante relato, a acusada disse estar arrependida.
Além de Dinda foram presos Emanuel de Barros, de 56 anos, residente no município de São João do Rio do Peixe-PB e Carlos Eduardo Gomes, de 36 anos, este residente na zona rural de Santa Helena.
Um acusado ainda encontra-se foragido, mas a Polícia já tem o nome e encontra-se em diligências para capturá-lo.
Um mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de São João do Rio do Peixe, o qual junto da Polícia colocou os acusados atrás das grades. Segundo a investigação, o ex-vereador foi morto após fazer um empréstimo no banco no valor de R$ 40 mil, e o crime teria sido ocasionado devido a intenção de roubar o dinheiro.
O CRIME
Antônio de Eusébio foi assassinado com um tiro na face, dentro do seu veículo que foi encontrado abandonado próximo ao Brejo das Freiras na noite da última quarta-feira (14).
Após ser encontrado morto, o corpo do ex-vereador passou por uma perícia no local por parte do IPC e foi encaminhado pelo Rabecão até o IML da cidade de Patos para que fossem realizados os exames de praxe.
Redação
@folhadosertao em Cajazeiras



Nenhum comentário:
Postar um comentário