Assustador, veja cinco pessoas que morreram pouco depois de tirar uma selfie
Essa garota sem óculos se chama Colette Moreno, ela morreu minutos depois de postar a foto. Sua amiga acabou colidindo com um carro que vinha na direção contrária. Ela tinha acabado de ficar noiva e deixou um filho de cinco anos.
As famosas fotos de si mesmos dominaram o mundo, até cantores famosos reclamaram que depois da invenção deste tipo de foto ninguém mais pede autógrafos.
O site internacional The Mirror, divulgou uma assustadora lista de de pessoas que morreram pouco depois de tirarem uma selfie. No fundo é um pouco bizarro.

Ramon Alberto Gonzalez Adams, ele sofreu um acidente de moto pouco depois de tirar e publicar a foto acima em sua conta do Instagram. O acidente aconteceu na Rochester, Nova York.

Oscar Otero Aguilar sempre tentou tirar fotos cada vez mais incríveis. Sua ultima foto seria uma pose com uma arma na cabeça. Entretanto a arma disparou acidentalmente e ele morreu.

O rapaz de vermelho sofreu uma terrível morte horas depois de tirar esta foto. Mohammed Shaar era estudante e tinha 16 anos, ele morreu vítima de um atentado terrorista com carro-bomba.

Gary Slok, de 15 anos tirou essa foto com sua mãe assim que o avião decolou. O que ele não sabia é que o voo estava condenado a nunca chegar ao destino. Em um suposto ataque de míssil, o voo Malaysia Airlines MH17 caiu na Ucrânia.
http://portalgilbertosilva.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário