Carioca integrante de facção criminosa de João Pessoa é preso em Catolé do Rocha acusado de trafico de droga
Por volta das 13h00 deste domingo (08), uma Guarnição composta pelo 1º Sargento Gomes e os Soldados Ednaldo e Alves, através de denúncia anônima, realizam busca minuciosa na residência do jovem Edison Vieira do Nascimento, vulgo SOM, localizada à Rua Dirce Alves, S/N – bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB).
Segundo informações da polícia, há vários meses o COPOM vem recebendo denúncias, de que na residência do acusado existe uma venda de entorpecente, e na tarde deste domingo, através da busca (com autorização do dono da casa), os policiais encontraram e apreenderam vários papelotes de uma substância branca semelhante à cocaína.
Ao todo foram encontrados 17 papelotes da droga, e mais uma certa quantidade de substância semelhante a cocaína, que estavam escondidos dentro de duas caixas de interruptores, usados para ascender lâmpadas.
Ainda de acordo com a polícia, Edison Vieira do nascimento, é natural do Rio de Janeiro e pode ser integrante da facção criminosa, Estados Unidos, que tem sede em João Pessoa (PB).
A droga apreendida e o acusado foram encaminhados para a 12ª AISP de Catolé do Rocha para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário