Manoel Júnior está no rodízio para liderar PMDB que será definido em reunião

O líder do PMDB na Câmara Federal será decidido por voto entre os deputados federais na próxima quarta-feira (11). A articulação para que um rodízio entre os candidatos, Manoel Júnior, Danilo Forte, Marcelo Castro e Lúcio Vieira Lima, revezem na liderança pelos próximos quatro anos está avançada e deve ser referenda nesta segunda-feira (9) durante reunião em Brasília.
De acordo com o deputado Manoel Júnior, ele e os parlamentares que participam do acordo se reúnem com os peemedebistas da região Sul. Segundo ele, este encontro será uma prévia da escolha do novo líder do PMDB.
“Hoje é um dia de definição. Nós temos uma reunião marcada para a noite com um grupo de parlamentares compostos pela bancada do Sul e aliados a esses parlamentares alguns outros irão se somar para definir quatro nomes: Manoel Júnior, Danilo Forte, Marcelo Castro e Lúcio Vieira Lima. Um nome que possa concorrer na quarta-feira pela manhã. Vai ser uma prévia da escolha que será extremamente democrática”, contou Manoel Júnior em entrevista ao programa Correio Debate, Correio Sat.
Confiante para vencer o deputado Leonardo Picciani, que também disputa a liderança do PMDB e é divergente ao acordo, Manoel Júnior afirmou, que caso o grupo saia vitorioso, ele será um dos líderes durante este próximo mandato.
“Com certeza chegará a minha vez, se não for agora será nesses próximos quatro anos, até porque me preparei para isso ao longo desse período para de forma humilde para representar e liderar a bancada do PMDB”, disse.
Portal do Litoral PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário