Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Policial é preso suspeito de participar de explosão de Banco no Vale do Piancó...



O sargento reformado da Polícia Militar, José Ramalho de Arruda, de 66 anos, e a esposa dele, Claudinete da Silva Lucena, 46, foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Teixeira, suspeitos de dar apoio a grupo que explodiu a agência do banco Bradesco do município de Olho D’Água, no Vale do Piancó.

O casal foi localizado em uma granja, onde a PM apreendeu cinco bananas de dinamite, detonadores, um fuzil de calibre 762, duas espingardas, um revólver de calibre 38 e munições de uso restrito às forças armadas.

(Material foi apreendido com o ex-policial)

Segundo o coronel Severino Gerônimo, comandante do policiamento regional, os policiais chegaram até os suspeitos após diligências que duraram mais de 12 horas.

“Desde a hora do crime foram iniciadas as diligências com todas as unidades operacionais da Região empenhadas na tentativa de localizar os suspeitos, chegando, durante à tarde, até a granja que serviu de apoio para aqueles que praticaram a ação”, destacou.

Os dois suspeitos e o armamento apreendido foram apresentados na delegacia da Polícia Civil, em Teixeira. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito. Através deles, a polícia vai tentar localizar os demais integrantes do bando.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEOS DE QUALIDADE PARA VC

Acidentes

OS MELHORES VÍDEOS PARA VC

Olha a hora pessoá!!!... Blog Capoeirense com notícia da hora...

PUBLICIDADE GOOGLE

Seguidores

Total de visualizações

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste

Spi

Arquivo do blog

Sport News

Moto GP News

Football News

Formula 1 News

Basketball News

Postagens populares