Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caianense vítima de disparo acidental não resiste ao ferimento e morre...

O agricultor José Alexandre de Almeida, de 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26), no Hospital de Emergências e Traumas de Campina Grande.

O mesmo é natural da cidade de São José de Caiana (PB) e ficou gravemente ferido após um disparo acidental com uma arma de fogo, no final da tarde deste domingo (25).

Conforme reportagem anterior, o agricultor teria efetuado um disparo com uma espingarda Calibre 36, quando inesperadamente o próprio cartucho da arma saiu com alta pressão no sentido comentário e o atingiu fortemente na região da testa.

Vítima da sua própria arma, José Alexandre estava nas dependências de sua residência, que fica no sítio São Francisco, quando queria por fim a um animal que ameaçava a sua criação de galinhas, mais terminou ficando gravemente ferido, a ponto de ficar internado na área vermelha do Hospital de Emergências e Traumas de Campina Grande.

O agricultor teve que ser socorrido as pressas pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência, e ainda teve sua arma apreendida, pelo fato de que ele não possuía autorização legal da espingarda.

A vítima era muito conhecida na cidade onde morava, e sogro do Cabo Deuzimar da Polícia Militar, que é lotado no 13º BPM de Itaporanga.


Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário