Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

19 fotos tiradas exatamente no momento certo!

Confira as fotos tiradas no momento certo, são incríveis e se não fosse por milésimos de segundos não ficariam perfeitas.
Veja:
Helicóptero descarregandoHelicóptero descarregando
Alguém vai ficar com resfriado
Alguém vai ficar com resfriado
Esses ursos aí estão com fome mesmo em!
Literalmente levitando
Cabeça sumindo em 3,2,1…
Lanchinho básico fora d’água
Bagulho ficou loco pro amarelinho
Quebrando o adversário com um chute
Eu entendo esse cachorro, essa também doeu em mim. Viu mulherada.
Te desafio a adivinhar onde está a cabeça desse lutador.
Acho que tem alguma coisa errada nessa foto
Carinho básico
Linda imagem
Alimentando seu filhote
Alguém se deu mal, eu acho…
Pegando uma carona
Sentindo uma picada
Rindo até doer a barriga
A luta do século
Em breve a segunda parte das fotos tiradas no momento certo, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEOS DE QUALIDADE PARA VC

Acidentes

OS MELHORES VÍDEOS PARA VC

Olha a hora pessoá!!!... Blog Capoeirense com notícia da hora...

PUBLICIDADE GOOGLE

Seguidores

Total de visualizações

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste

Spi

Arquivo do blog

Sport News

Moto GP News

Football News

Formula 1 News

Basketball News

Postagens populares