Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MULHER MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM TIROTEIO EM FRENTE AO BAR DO ‘BIRUTA’


O crime aconteceu por volta das 23h00 da noite de ontem, domingo (25/01), em frente ao bar do “Biruta”, localizado no centro de Coroatá. A vítima fatal foi identifica apenas como Luana, que morava na cidade de Pio XII.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a jovem se divertia na companhia de amigos e percebeu uma briga no local. Foi quando um rapaz sacou a arma e começou a atirar. Luana ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida no olho e infelizmente não resistiu, vindo a óbito minutos depois.

A outra vítima é a jovem Jacyara Miranda, que mora no bairro dos Americanos. Ela foi atingida na perna por um tiro de raspão, mas já teve alta médica e encontra-se em sua residência.


A redação do Coroatá Online conseguiu conversar com a jovem que contou como foi o momento de terror vivido na noite de ontem.

“Infelizmente a gente sabe que ali costuma ter algumas brigas e quando isso acontece eu sempre corro, mas ontem, quando vi começando a confusão foi tudo muito rápido. Eu estava sentada e não deu tempo de correr, senti logo minha perna queimar, quando olhei percebi que tinha sido atingida. Graças a Deus que foi apenas de raspão, doeu e ainda dói muito, mas nada para se preocupar”, disse a jovem.

Ainda segundo informações de pessoas que estavam no local, o autor dos disparos, identificado como Emerson, foi rendido por populares e chegou ser quase linchado, até a chegada da polícia que o conduziu para a delegacia.
 Coroatá oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEOS DE QUALIDADE PARA VC

Acidentes

OS MELHORES VÍDEOS PARA VC

Olha a hora pessoá!!!... Blog Capoeirense com notícia da hora...

PUBLICIDADE GOOGLE

Seguidores

Total de visualizações

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste

Spi

Arquivo do blog

Sport News

Moto GP News

Football News

Formula 1 News

Basketball News

Postagens populares