Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

No Pará - homem cometeu suicídio e deixou uma carta escolhendo o local do próprio  velório

Na manhã deste último sábado (31) um homem foi encontrado sem vida dentro de uma das quitinetes localizada próximo a escola Aloysio Chaves em Barcarena (114 km de Belém). Segundo informações preliminares, moradores das quitinetes ao lado acionaram a Polícia Militar informando que estavam sentindo um odor insuportável. Ao chegar no quarto os militares arrombaram a porta e se depararam com o corpo de um homem pendurado por uma corda em estado avançado de decomposição. A vítima se tratava de Pedro Hugo conhecido popularmente como “Meio Pão”, ele era bem conhecido na região e foi um grande incentivador do esporte de Barcarena. Pedro Hugo era ex-editor da página de esportes do jornal “O Barcarenense” onde editou por 10 anos. Próximo ao corpo Pedro deixou uma carta escolhendo o local do seu velório. “Meus irmãos, não culpem ninguém, eu quis assim, meu pai e minha mãe já se foram, adeus Barcarena, deixa eu ficar meus momentos no Salão Paroquial”.

Plantão policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEOS DE QUALIDADE PARA VC

Acidentes

OS MELHORES VÍDEOS PARA VC

Olha a hora pessoá!!!... Blog Capoeirense com notícia da hora...

PUBLICIDADE GOOGLE

Seguidores

Total de visualizações

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste

Spi

Arquivo do blog

Sport News

Moto GP News

Football News

Formula 1 News

Basketball News

Postagens populares