Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Polícia identifica os acusados de cometerem o crime contra o Sargento da Polícia



Testemunhas confessaram ter visto os acusados de praticarem o crime contra o Sargento de Polícia Pedro Marques da Silva e em seguida foragir usando uma caminhonete e uma moto.

Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira de carnaval (17/02) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial a cidade de Ibiara - PB.

De acordo com as informações colhidas, o Sargento de Polícia Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.

O Sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga no momento que foi atingido inesperadamente pelos disparos. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.

A casa de sítio do Sargento fica na Rodovia PB-306 que dá acesso ao município de Santana de Mangueira-PB. Ele era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição.

Segundo relatos de testemunhas, meliantes executaram a vítima às margens da PB 361 no Sítio Malhada. 

Relataram ainda que o acusado “Diá” tem uns animais (bovinos) na propriedade da vítima e que, o referido acusado, por volta das 08 hs da manhã de terça-feira, foi até o sítio em companhia dos demais acusados, usando como transporte uma D20 e uma moto, onde encontraram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo deixando a mesma tombada ao solo.

Em seguida foragiram com destino à cidade de IBIARA-PB. No local, testemunhas confessaram ter visto os acusados praticarem o crime e em seguida foragir usando a caminhonete e a moto. 

Foram efetuadas diligências e foi localizada a moto, enquanto que a D20 foi localizada, mas estava totalmente queimada. Um dos acusados, Francisco Pereira Lopes (Vulgo “Ronildo”) foi conduzido para a DP de Conceição, onde foi apresentado ao Dr. José Pereira de Sousa, delegado plantonista, como também as senhoras Juliana Leite Ramalho e Flaviana Laurentino de Sousa, esposas dos acusados Cícero Pereira e Francisco Pereira, respectivamente, para prestarem esclarecimentos a respeito do fato.

Os acusados foram identificados como:

acusado 1: Francisco Pereira de Lacerda
acusado 2: Cicero Pereira de Lacerda
acusado 3: Francisco Pereira de Lacerda Junior
acusado 4: Francisco Pereira Lopes
acusado 5: Adailton
acusado 6: Nielson



Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEOS DE QUALIDADE PARA VC

Acidentes

OS MELHORES VÍDEOS PARA VC

Olha a hora pessoá!!!... Blog Capoeirense com notícia da hora...

PUBLICIDADE GOOGLE

Seguidores

Total de visualizações

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste

Spi

Arquivo do blog

Sport News

Moto GP News

Football News

Formula 1 News

Basketball News

Postagens populares